ÁREA INTERNA DA ESCOLA

ÁREA INTERNA DA ESCOLA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

NOTA DE FALECIMENTO























Utilizamos este blog normalmente para divulgar momentos marcantes das atividades/projetos desenvolvidos em nossa escola, buscando, assim, valorizar e motivar todos os envolvidos no processo. Só que dessa vez, aproveitaremos este espaço para render uma justa homenagem ao aluno David da Silva Loiola, que, infelizmente, nos deixou nesta sexta (27/05/11), pois o mesmo veio a falecer.
Por diversas vezes nos perguntamos qual a razão da vida? De onde viemos? Pra onde vamos? Qual o motivo de estarmos aqui? Também é bem verdade que enfrentamos diversas dificuldades no dia a dia, mas não podemos esquecer que os momentos felizes, de glória, são muitos mais prazerosos.
Independentemente da etnia, classe, gênero, crença e religião, entendemos que somente alguém tão poderoso, forte, genial, piedoso, sensível, o mestre dos mestres, poderia ter criado um mundo tão maravilhoso, cheio de riquezas, das mais simples às mais complexas. Acreditamos sim, em Deus, o criador de toda essa magia, o dom da vida, a quem devemos seguir e admirar. Ô Pai, sim, somos pecadores, mas também temos a capacidade de aprender, de criar, de sentir, de falar, que o amamos sobre todas as coisas e pedimos que jamais nos abandone.
É justamente com esse pensamento que, com muita fé e esperança, pedimos que o Senhor dê paz ao nosso querido aluno que nos deixou, assim como ao seus familiares. David nos deixará muitas saudades. Ele foi nosso aluno por muitos anos. Encheu os nossos espíritos de orgulho por diversas vezes. Um desses momentos inesquecíveis foi sua premiação no Spaece 2009 (ver foto acima).
Querido David, este momento não está sendo fácil, a dor no peito é forte. Mas, com o passar dos dias, estaremos mais tranquilos, pois lembraremos do teu sorriso, do teu afeto. Acreditamos, fortemente, que nosso Pai, te dará conforto, a ti e à tua família.
Saiba que você estará sempre em nossas orações, em nossas felizes lembranças, sim, felizes lembranças.


Família CERE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário