ÁREA INTERNA DA ESCOLA

ÁREA INTERNA DA ESCOLA

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

II GINCANA ECOLÓGICA - CERE - 2011

Dentro da proposta do “Projeto cuida bem de mim” no dia 03/06/11 foi realizada a culminância da “II Gincana Ecológica no CERE” obtendo o envolvimento dos alunos, professores, padrinhos das turmas, funcionários e comissão organizadora, tendo a coordenação da professora Socorro Pereira e supervisão geral do núcleo gestor.

Neste ano como tarefas tivemos provas sociais, culturais e surpresas. Nas provas sociais foi realizado a arrecadação de tampinhas de plástico, ao qual no dia 07/06/11 alguns membros da comissão organizadora tiveram a oportunidade de conhecer de perto o “Lar Torres de Melo” e poder doar 120 quilos de tampinhas, ecologicamente são quilos de resíduos a menos na natureza por mais de um século, pois sabemos que cada tampinha leva em média 150 anos para desaparecer do meio ambiente.

Nas provas culturais foram momentos de revelações de talentos:

Construção do tapete ecológico

Oficina de artesanato

Mascote da turma

Dança ecológica

Nas provas surpresas, reunimos todos os padrinhos para divulgarmos melhor as funções dos mesmos e os objetivos da gincana.

Foi também realizado arrecadação de 152 revistas para a biblioteca, com o intuito de facilitar os trabalhos de recortes dos alunos.

Parabenizamos todas as turma e professores pelo sucesso da gincana ecológica.

RESULTADO FINAL DA GINCANA:

1º lugar: 7º ano D - com 1.200 pontos - professores responsáveis - Armenisia e Ana Célia.

2º lugar: 9º ano C - com 1.180 pontos - professora responsável – Sônia Ximenes

3º lugar: Ed. Especial – com 1.179 pontos - professores responsáveis - Cléa, Geslaine, Evirlândia e Celso.

Agradecemos a participação e envolvimento de todos nesse evento que já se tornou um compromisso social com o nosso meio ambiente.

Núcleo gestor




































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário