ÁREA INTERNA DA ESCOLA

ÁREA INTERNA DA ESCOLA

domingo, 12 de agosto de 2012

Materiais didáticos para os estudantes no modelo de prova do ENEM, adotado como processo seletivo para admissão dos cursos de graduação das instituições públicas, especialmente a UFC e o IFCE.

Prezado(a) estudante,

Pelo terceiro ano consecutivo, a Universidade Aberta do Nordeste, da Fundação Demócrito Rocha, está lançando uma iniciativa que tem como objetivo ampliar as oportunidades de acesso dos estudantes, aqueles que concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio, a uma vaga de ensino superior nas instituições públicas federais no Ceará (UFC e IFCE) ou qualquer outro estado.
Essa iniciativa é revestida pelo compromisso social e educacional que a Fundação Demócrito Rocha tem com a sociedade cearense, desde a sua criação em 1985. Para tanto, associou-se ao Colégio Christus, uma referência no Ceará e no Brasil quando se fala em acesso ao ensino superior, aprovando alunos nos mais exigentes e rigorosos processos seletivos nacionais.
Convidamos você, caro aluno ou egresso do Ensino Médio que está inscrito no ENEM 2012, a participar desta iniciativa e agregar valor ao seu esforço de conquistar uma vaga numa instituição pública brasileira. Ao se inscrever no ENEM 2012 você terá acesso ao que há de mais interessante e necessário para o sucesso nas provas em novembro próximo. A jornada é longa e desafiadora, mas o resultado, sem dúvida, compensará o esforço.
Inscrições: http://www.fdr.com.br/enem2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário