ÁREA INTERNA DA ESCOLA

ÁREA INTERNA DA ESCOLA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

I SIMULADO DO ENEM SEDUC/SEFOR/CERE








Nos dias 26, 27 e 28/09/12, a SEDUC realizou o seu I Simulado do Enem, em parceria com a Sefor e com as suas unidades escolares. Foi um verdadeiro teste de aprendizado e emocional. Aprendizado, devido a possibilidade dos alunos, por meio do resultado, verificarem o seu rendimento/nível, visando saber onde cada um precisa melhorar ainda mais. Emocional, pois os estudantes precisam também trabalhar as suas ansiedades, o nervosismo.
O CERE não poderia ficar de fora desse grande evento. Participamos com grande entusiasmo. Vale ressaltar que as redações foram escaniadas e enviadas para a Sefor, ao mesmo tempo os gabaritos estão sendo corrigidos na escola, por uma equipe de professores, para, posteriormente, os resultados serem analisados pelo colegiado, vislumbrando, sempre, uma melhor preparação dos nossos alunos.
A aplicação do Simulado na escola teve a coordenação pedagógica do Prof. José Ademir Damasceno Júnior, sob a supervisão do Núcleo Gestor, contando com a colaboração dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário